MAC Making Pretty

MAC Making Pretty

Coleçao MAC Making Pretty

Colecao MAC Making Pretty lançada agora em Dezembro, com embalagens pra la de lindas o que parece (parece nao atirem pedra) couro e com laços fofos…. A colecao veio somente com um set de pinceis e um case fofo, 2 batons, 3 pos compactos e um solto que é o queridinho de muitas o Silver Dusk. Achei linda a embalagem alias de todas as colecoes lançadas em 2012 essa foi a que mais me chamou a atençao mas achei o preço pra la de salgado por ser MAC (nao é segredo para aquelas que me seguem no flickr que eu nao sou fan dos pinceis da MAC) e quando vi a coleçao o que eu mais queria era o set de pinceis mas depois de ver o precinho (me desculpem meninas) mas nao acho que vale prefiro comprar outros pinceis … Entao me joguei no batom 3N que parece um pink nude mas nao fui feliz na escolhe AMEI a embalagem e nao gostei da cor do batom.
MAC Making Pretty 3N Lipstick

(o escolhido na cor: 3N)

Boa Semana e Beijos

Mimi

Comments

  1. Vcs vão vender dele? Se sim, qto?

Deixe um comentário

