Foundations/ Base

Foundations/ Base

As Bases /Foundations do momento

1, 2 ou 3 bases … porque sera que nao é o suficiente?…O mercado das bases hoje em dia é muito versatil , nao so bases mas temos os Tinted Moisturizers e BB creams ou seja coberturas e texturas para todos os tipos de gosto… e claro tambem preços para todos os bolsos…Para aquelas que me seguem no flickr sabem que amo experimentar uma maquiagem, base, bb cream novo a fotinho acime sao as que tenho abertas no momento (EU SEI SAO MUITAS) mas eu uso tudo mesmo claro tem base que eu vicio e uso semanas e tem vezes que uso uma diferente por dia dependendo da cobertura e look final que quero pra pele.Ja me perguntaram se eu tivesse que escolher uma so qual seria e respondi sem ter que pensar duas vezes : A La Prairie!!!

Mas para resumir as minhas top 3 seriam :

1) La prairie 2) Giorgio Armani Maestro 3) Koh Gen Do

Mais algumas fotinhos separadas por categoria:

IMG_4437

IMG_4438

IMG_4441

IMG_4445

Espero que gostem

Beijos

Mimi

Comments

  1. Oi Mimi! Qdo tiver tempo, faça um review do que acha de cada base, ou pelo menos das preferidas. Fiquei mto curiosa rsrs

Deixe um comentário

