Urban Decay NAKED Basics

Image

E pra quem esperou a Naked 2 e nao ficou empolgada e “passou” … aqui esta a outra opçao! Lembro que quando comprei a minha Naked 2 vi muitos comentarios das pessoas dizendo que tinham gostado mas nao estavam apaixonadas e que estavam esperando uma paleta com cores Mate(fosca) porque nao usam muito sombras brilhosa. Entao para as que queriam as cores mates me parece que a Urban Decay ouviu os pensamentos e aqui esta.

Image

E a comparaçao de tamanho

Image

E claro como toda “viciada” em make so estou esperando a Urban Decay me mandar o email e dizer que ja esta a venda ( mesmo porque nao ganho nada de graça todos os produtos postados nesse blog sao comprados por mim)!

Beijos

Mimi

Deixe um comentário

